O melhor amigo virou a maior paixão, que virou decepção, que virou riso, que virou o melhor amigo; o ciclo não para! Mas quando chega ao fim, poxa, ai é que você descobre o puro amor, aquele sem especulações sem achismos; o puro e simples amor. Não da maneira como você queria é claro, mas do jeito que você precisa, do jeitinho que tem que ser.
"Nós aceitamos o amor que achamos merecer."
Sim, nada mais verdadeiro do que essa frase, mas, o que acontece quando você recebe o amor que merece de quem realmente te ama? Estranho levantar tal questão né? Quase impossível descrever o quão louca é essa sensação de amor correspondido. Te pega de um jeito tão surpreendente que sufoca a razão; pra que pensar se você pode amar de um jeito louco e divertido!
Você esta lembrando dele ou dela nesse instante né? Pode lembrar, se perde nessa lembrança e saboreie cada momentinho de prazer que tiveram juntos. Se deleite com a doçura e o charme dessa lembrança. Você esta sorrindo, tenho certeza! É uma lembrança boa, gostosa... (Garanto que se fosse chocolate a Lacta ja estaria sem estoques). Esta se deliciando e o coração esta disparado em tamanho êxtase. Você ja consegue ouvir sua voz, sentir o perfume, ver aquele lindo sorriso e se perder naqueles lábios que tanto fazia questão de conhecer nos mínimos detalhes. Lembrou?
Pois agora esquece!
Foi todo esse furor que furou seu coraçãozinho e te deixou afundar naquele potão de sorvete! Te fez soluçar, implorar, te fez perder a noção do não e do impossível. Você era frágil, não se sinta mal...
Mas tem um "agora" novinho em folha pra você transformar em uma nova melhor lembrança. Tem um novo "Ele&Ela" prontinhos pra te darem uma perspectiva diferente do ontem e do hoje. Estão prontos para te ensinarem a diferença do EU para o NÓS e de verdade, estamos prontos pra isso. VOCÊ, esta pronto pra isso.
Bem Vindo ao EU, desumano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário